A Linha do Oriente, sua Origem e Expansão - Umbanda

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

As linhas do oriente na Umbanda são abrangentes e evolvem muitos tipos de trabalho, e é composta por espíritos vindos de muitos outros países orientais.

A Umbanda é uma religião que deixa o espirito se manifestar dentro de sua formação religiosa, não é apenas cristão, como é o Espiritismo.

Muitas vezes o Espiritismo pensa que só o Cristianismo é correto, então os médiuns acabam reprimindo espíritos que vem de outras formações religiosas.

Na linha do oriente, muitos monges de tradições orientais se manifestam, como budistas, taoístas, hinduístas, yogues e etc. Esses são os ramos orientais mais famosos aqui no ocidente, mas existem também muitos outros.

Essa linha que é assunto desse site engloba todos os espíritos que viéram do oriente.

Existiu por volta de 1940 uma necessidade cultural de catalogar espíritos que se manifestavam na Umbanda, e muitos esotéricos e místicos que passaram a atuar na religião fizeram isso.

Com o passar do tempo a linha do oriente foi se diluindo e se tornando universalista, e abrangendo mais do que a Umbanda, chegando a outros espiritualismos, é o que aconteceu com Ramatis, por exemplo, que fala tanto em Espiritismo, como em tradições asiáticas.

A linha do oriente na Umbanda foi se expandindo e ajudando muito em outros universalismos.

A Umbanda é uma religião muito diversa e universalista, e respeita todas as outras crenças, assim permitindo que os espíritos que atuem nela se manifestem com sua formação espiritualista.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

 

Você também pode se interessar por: